sábado, 18 de julho de 2009

Italia, parte de mim...

Dias de muito calor, de descobertas impressionantes, dias de muita historia, de acertos e erros. Dias de Italia, Bella Italia.
Quando eu estava me acostumando com o yes, thank you, please, me vem o tal do italiano para exigir mais ainda da minha cabeça.
Assim que chegamos a Roma, o primeiro lugar, mesmo tarde da noite, foi a Praça S. Pedro. Cheguei ali e nao tive condiçoes de conter as lagrimas, a açao de graças por pertencer a Igreja de Cristo, por ser abraçada, amada e acolhida por um Deus que nao me deixa caminhar sozinha, sem rumo ou direçao. Parte de mim esta ali.

Enfim... Os dias aqui tem sido bons!
Estou muito cansada e cheia de dores, rs. Viagem a lugares assim, cheios de historia, exigem bastante disposicao.
Aqui faz muuuuuuuito calor e cada ruela esconde uma velharia interessante e cheia de riqueza.
As Igrejas me deixam sem folego, sem voz, sem açao ou reaçao, o sorvete é delicioso e cada coluna - em ruinas ou nao - me faz pensar que Deus, de fato, se decidiu por fazer historia com o homem, comigo, com todos nos.
Tudo aqui me convida a rezar, a desejar viver uma vida mais santa, coerente e verdadeira. Deus tem me dito e ensinado muitas coisas.

Até a proxima fermata...

ps: O teclado aqui nao possui os nossos acentos.
Grande abraço
Shalom!
Narllinha




3 comentários:

Michele, filha de Deus, Shalom,... disse...

Pequenininha! Que lindo!!! Pude sentir e tocar o que você descreveu com tanto carinho deste lugar. Estive aí no Reconhecimento Pontifício e senti muitos tremores, o quanto nossa Igreja é linda é concretamente um graaande coração. Aproveite os mimos de Deus e quando for no túmulo de João PAulo II, reze por essa mana aqui e diz que a Mi tá lutando. Vc é linda e especial, dá aquele abraço de urso no Milão por mim, tá? Shalom!!!

Rosy Shalom! disse...

Minha querida Biane!!! Imagino como deve estar sendo linda essa sua viagem! Rexo para que cada passeio e cada encontro seja belo, me alegro ao perceber a sua felicidade e doida para estar pertinho tirando mtas fotos de vc e do seu principe nesses passeios lindos. A experiência de estar diante da Praça de São Pedro reslmente deve ter sido algo mágico, extraordinário, que somente Deus pode explicar.
Seja feliz a cada momento ai minha amiga e ao voltar, volte com total disposição para muitas, muitas, mas muitas partilhas, porque tenho certeza de que todas as suas amigas aguardam por isso. Como disse sua amiga Michele, qdo for ao túmulo de João Paulo II reze por nós, seria mto egoísmo pedir só por mim, mas se der tempo peça para ele abençoar o tempo de discernimento vocacional que estou vivendo.

Te amo amiga! Aguardo anciosa pelo seu retorno.
Beijinhos

Rosy :P

Luana disse...

Muito bom, minha linda! Acredito que como você, quanto mais vivo, mais tenho a certeza de um grande Deus, criador de todas as coisas. O nosso Deus!
Aproveite o lugar, a comiga, os passeios e o seu amor!
Estamos te esperando.
Bjos