sábado, 14 de fevereiro de 2009

O dia do namorado.

Jack Johnson - better together


Hoje ele faz aniversário. E quando ele nasceu eu ainda estava no sonho de Deus. Hoje é o dia dele, é o dia do Camilo, dia do meu amor, do meu amigo, meu par, meu tesouro. Um dia especial que Deus escolheu para presentear o mundo com a vida dele, presentear seus pais, presentear a Asa Sul, Brasília, presentear o mundo, presentear a vida com a vida dele.
Um grande presente de Deus na minha vida, um grande homem, um príncipe. Cheio de virtudes e limites, cheio de Deus, alegria, cuidado, cheio de singularidades que me encantam e me fazem ficar com cara de boba na frente do computador. Ele é assim, muito, mas muito mais do que eu sou capaz de ver (hoje) e do que seria capaz de descrever. Só basta dizer que esse moço me leva mais para Deus, me faz ajeitar os cabelos e passar maquiagem todas as terças quando, por graça e misericórdia, nos encontramos pela webcam. Me faz suspirar feito uma adolescente só de pensar na próxima vez que nos encontraremos. Ele me faz investir no simples, no pequeno, no essencial. Eita, eita...

Hoje é dia de cantar “parabéns pra você”, comer bolo, assoprar velas, receber a lembrança, a oração, os muitos abraços. Hoje também é dia dos namorados [em alguns países, inclusive na Inglaterra]. Dia que os casais saem para passear, sentar nas praças, ver o pôr do sol. Mas nós, hoje, nos encontramos para rezar, para louvar a Deus. Alguns muitos milhares e quilômetros nos separam fisicamente, mas o amor que nos une vem de Deus, portanto ultrapassa os limites da física, então foi possível dizer a ele o quanto sou apaixonada, o quanto o amo, o quanto é bom ser a namorada dele. Foi possível rezar, ouvir que Deus está no controle e que são pequenos detalhes que constroem grandes e belas histórias. Sim, são detalhes... Pequenos e belos detalhes.
Meu amor, resolvi escrever aqui no blog para deixar público a minha admiração, meu compromisso, minha decisão por você, minha saudade, minha vontade de estar perto. Deixar registrado o “parabéns pra você”, o “eu amo você”, os quinhentos e oitenta e sete mil beijos que eu gostaria de te dar hoje. Deixar registrado que você é a coisa mais linda que Deus colocou na minha vida. E que eu desejo amar você como você merece e como você precisa para ser mais santo, mais feliz.
Que Deus me dê a graça de fazer sempre mais que o necessário, ir sempre além.
Bendito seja Deus pela sua vida, pela sua coragem, renúncia e disposição. Bendito seja Deus pela nossa magnífica Vocação, Vocação que nos conduz a um caminho novo, de vida nova, de alegria real, de amor verdadeiro. Vocação que Deus nos chamou para nos dizer que somos os piores, mas que podemos contar com Ele sempre.

Morro de saudade...
O resto você já sabe.
Um beijo

3 comentários:

Unknown disse...

...

Meu amor...

Como te agradecer pelo teu cuidado comigo? Como te agradecer pela tua presença, aqui, do lado de dentro?

Obrigado! Simples assim.
Eu te amo!

Textmunhos disse...

Então.... Parabens Camiloooo!!!!

Anônimo disse...

Oi, Narlla. Gracinha de blog. Passei pra olhar e, encantada. Quanta leveza, heim!;p

Queria saber como sobre este player aí de mp3. Onde dá para baixar? Aprovado!

Bom fds!