terça-feira, 7 de abril de 2015

Dois anos, um neném e um cinema


Dois anos depois eu tomo banho, coloco o perfume que você gosta, uso um brinco diferente, um salto (saltinho!), ajeito a bolsa do bebê, ajeito o bebê e aciono a madrinha do bebê. Depois de dois anos, a comemoração não foi à luz de velas, mas foi rica de partilha e teve cineminha. Me senti a sua namoradinha de anos atrás, mas o barulho do filme me deixava tensa: vai acordar o Tomé. Mas Tomé passeava com a madrinha pelo shopping. Tranquilo e sorridente conhecendo o mundo. E nós ali, celebrando, curtindo, namorando. Depois de uma hora de filme, uma pausa para amamentar. Ali mesmo na escada da sala de cinema, a poltrona era desconfortável e o bebê não curtiu. Pronto. A dinda recebe o pequeno de novo e nós recomeçamos o nosso momento.
E é assim, sem manuais, fazendo da nossa vivência a nossa formula de ser família. Obrigada por ser este homem tão real, companheiro, que ama a Deus. E por ajustar meu foco tantas vezes, e por me amar como eu sou, e por ser você.
O dia termina e eu me recordo que há dois anos, minha grande alegria era saber que não seria mais necessário nos despedirmos cada vez que o dia terminasse e que seríamos tão íntimos que um “sim”, o primeiro, seria o start de uma sequência quase que infinita de outros “sins”. E que, pelo Espírito, essa intimidde seria legitimada em “uma só carne”.
Eu te amo tanto…

Feliz hoje, feliz sete, felizes dois anos.

3 comentários:

Cris Sorrindo pra Vida disse...

A fórmula de vocês de ser família é linda, é de Deus e nos aproxima Dele! Parabéns pelos dois anos! Shalom!

Unknown disse...

Narlla sou seu fã 😁😁

Unknown disse...

Narlla.....
obrigada mesmo, pelo transbordar da alegria que é fazer e viver a vontade de Deus em cada momento, em cada renuncia, em cada descoberta, em cada alegria...Me sinto enriquecida e completada no meu celibato pelo testemunho do matrimônio de vocês...
Conte com minha oração por vocês!
bjoo
Shalom!