sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Aos meus...

Desejo um "corajoso arriscar-se"¹... Risco de se deixar amar, risco de se deixar conhecer, risco de não ser aceito ou acolhido. Desejo a mim, a eles, aos que amo, que Deus prove e comprove nossa vocação, nossos relacionamentos, nossos projetos, nossos sonhos.
Desejo muitos filmes, muitas convivências, muitas idas ao "bomba", desejo muitas Eucaristias, muitos passeios, muitas orações comunitárias. Desejo receber de vocês a vida, as lágrimas, os sustos, as decepções, as partilhas intermináveis, o bom e o ruim, as canções e letras.
Desejo amar muito! Confiar, ver vocês como são e ser vista como sou. Desejo entregar pérolas, desejo descobrir a singularidade de cada um... Desejo sair da superfície, desejo amar a Deus com tudo o que tenho e tudo o que sou. Espero que seja assim com vocês, também.
Desejo verdade, alicerces seguros. Desejo cozinhar para vocês mais vezes, visitar mais as famílias de vocês.
Desejo cuidar, amá-los mais, rezar mais, silenciar mais, esperar mais e melhor.
Desejo a morte das sementes, desejo os frutos, desejo ver, tocar, abraçar, amar, olhar. Desejo matar saudade, mesmo sabendo que ela, teimosa que é, vai nascer de novo.
Desejo viver o hoje.
Desejo dar sempre o sentido real a todas as minhas ofertas.
Desejo tantas coisas que desejei ontem, ano passado, ano retrasado. Desejo para hoje, para o ano todo, para a vida toda. Desejo desejar o desejo de Deus.
Desejo fazer feliz quem por mim é amado. Desejo dar a vida do jeito que ela é.
Vivo o sonho de fazer da melhor forma possível a minha história e a parte que me cabe em sua história.
Desejo alargar sempre mais meus espaços, não para reter ou guardar - esconder, mas para possuir o que não se possui e cuidar como se fosse meu.

"A confiança traz o amor junto de si e numa verdadeira amizade tudo pode se construir"¹

Desejo, enfim, que os meus amem até doer, amem na riqueza e na pobreza, na graça e no pecado. Desejo que descubram a cada dia o que são diante de Deus.
Que eles ouçam de quem tem propriedade para dizer.
Desejo que vivam o desejo de Deus. Só.

Feliz Ano Novo!
Shalom
=)
-----------

[1] - Um entre mil - CD Ao meu Amigo - Comunidade Católica Shalom

4 comentários:

Vinicus Correia disse...

Shalom.....

Eis ai uma demonstração em palavras do que significa a vida fraterna, uma demonstração da manifestação do Amor de Deus em nossas vidas!!!!!! Obrigado, Narllinha pelo seu sim a Deus!!!!

Um grande abraço,

Vinicius

Lu disse...

Narllinha, que este seja um ano especial, de muita graça, alegria, amor, conhecimento, mudanças. Amo muito vc e estou com tantas saudades...
Beijinhos no seu coração!

Paulo Chaves disse...

Desejo a você também as lágrimas nossas de cada dia, o olhar molhado que costuma ser mais sincero que os olhos que não choraram, e que sempre percebem detalhes que estes não vêem. Desejo a você olhares demorados, pensamentos meditados, silêncios como o de Cristo e de Maria.

Feliz ano novo!
Jesus esteja em sua akma

Pelirroja disse...

Amiga!

Que zeronove seja um ano repleto de amor, bençãos, saúde, alegrias, trabalho e diversão para você.

Um beijo!
;*