quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Em construção

Sempre que eu preciso, sempre que eu pergunto, sempre que eu paro, sempre que eu me calo eu ouço uma voz aqui dentro. Uma voz que não me diz muito, mas diz o suficiente para que a vida mude de direção. Hoje, a voz diz que não é pra eu me assustar com o fracasso, diz também pra eu não esperar tudo ficar pronto e só então me decidir. Se eu me decido, o resto vai ficando pronto... Eu vou vivendo desconstrução, vou vivendo construção. Vou ouvindo a voz da alma, vou ouvindo o anjo da guarda, vou ouvindo a Deus, vou dizendo nada, vou entrando muda e saindo calada.

"Hoje eu sei que Deus me ama muito mais que eu possa cantar. Mais além dessas palavras que o vento vai levar..."*

No canteiro de obras da vida, alguém sempre vai querer ser o mestre, ditar as medidas, o peso, a intensidade, a textura das paredes. Realmente, a obra é preciosa demais para deixá-la na mão de qualquer mestre.
Basta ser fiel à voz que grita silenciosa, não de fora, não nas coisas, não em microfones, mas aqui dentro. Voz calma, pacífica e terna. Voz do Mestre.
Não vale a pena duvidar que a vontade de Deus é manifesta de dentro para fora.
Obrigada, Senhor, porque estou apenas em construção!
Eis o mistério de Deus em minha vida... Apenas em construção!

* Deus me ama - Ziza Fernandes

Just go ahead!

Nenhum comentário: