segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Ir

A vontade é de fechar os olhos, apenas ir, sem medir ou calcular. Eu quero apenas ir, sem pensar tanto no que vai ser, sem o medo de não dar certo. Eu quero não me preocupar com o que ainda não é. Eu quero mesmo é descansar como a ovelha.
Ir Contigo e não resistir tanto... Ir Contigo e experimentar da paz, provar da misericórdia.
Ir Contigo e acreditar que o resto se espera, tudo se faz. Eu quero ir, Jesus, e esperar confiante a chegada da nova manhã. Ir Contigo e não me perder nos meus planos pequenos, no meu raciocínio limitado.
Não continuar sozinha, mas ir Contigo... Permitir que a Tua simplicidade me construa e a Tua surpresa me faça feliz. Porque é sempre assim. Sempre é melhor do que eu espero.
Obrigada, meu Deus, porque Tu és simples, Tua vontade é simples, Teu amor é simples, Tua providência é simples...
É Contigo que eu quero ir, porque sem Ti eu não sei andar... Sem Ti eu não sei esperar, não sei falar, não sei cantar, não sei rezar.
Obrigada pelo silêncio, pela ausência marcada de cuidado, pela escuridão que me faz ser luz.
Obrigada pela noite, só assim a manhã pode ser vivida com júbilo e verdadeiramente de forma nova.

Indo Contigo
Nada me inquieta
Ando com paz e força
Indo Contigo
Tudo se espera
Cada manhã é nova
(Martin Valverde)

4 comentários:

Rafa disse...

Rs, puxa vc atualiza o seu blog todo quase todo dia. :D quando crescer quero ser que nem você rs...

Ahhh muita saudade... como assim trabalhamos um do lado outro e nada de comunicação ou ao menos um pãozinho de queijo depois do trabalho?

Diana Claudia disse...

Seguir de olhos fechados na expectativa do novo que Deus faz a cada dia e que nos convida a viver a plenitude de cada novo q Ele nos apresenta.
Deus abençoe, bjim!

"Entrelinhas" disse...

Como diz o nosso saudoso Papa JPII...é sempre uma aventura seguir os passos de Jesus!, pois exige de nós uma suma confiança, que muitas vezes os nossos sentimentos humanos, não é capaz de entender e nem reagir a esse chamado do "ir".
Mas como na palavra...Ele nos dá,asas como águias, o que podemos fazer é nos lançar e confiar N'aquele que nos dá o impulso de voar mais alto que os nossos medos.

"Eu quero ir"!!!

Taís Matos disse...

"Amiuga".
Sempre com palavras sábias.
=)

Como assim, eu também quero pão de queijo depois do trabalho!Onde que é mesmo seu trabalho?

Ah, depois olha o que tem pra vc lá no meu blog!
Beijos!
=*